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Magic Number Eleven

R$ 25,00

Mago Aprimorado


Aluguel por 7 dias!
Magic Number Eleven é um jogo de futebol estratégico para 2 jogadores, onde cada um assume o papel de treinador. Combine cartas de jogadores e ícones táticos para passar, pressionar e chutar. Acumule sinergia, planeje suas jogadas e tente marcar gols, mas cuidado: só o número 11 garante um chute imbatível! Quem marcar mais ao final das duas rodadas vence.
👥 2 jogadores
🧒 14+
⏳ 30 min

Magic Number Eleven é um jogo esportivo inovador que simula o confronto tático de partidas de futebol, com regras simples e estratégicas.
O jogo é para 2 jogadores, onde cada um assume o papel de treinador de um time e enfrenta o adversário em duas rodadas: 1º tempo e 2º tempo. Cada rodada é composta por vários turnos.

O turno de cada jogador é dividido em duas etapas: ação em equipe e ação individual.
Na ação em equipe, você pode:

  • Fazer um passe: compre cartas de sinergia de acordo com os ícones de passe disponíveis em campo;
  • Fazer pressão: avance o marcador de pressão contra o adversário, garantindo vantagem para utilizar mais sinergia.

Cada carta de jogador possui ícones táticos semicirculares, que podem ser combinados com os ícones das cartas de outros jogadores. Conforme os turnos avançam, sua equipe acumula mais ícones táticos, aumentando as opções estratégicas.
Existem quatro tipos de ícones táticos: Ataque, Defesa, Passe e Pressão. A ação e o efeito que você pode realizar no seu turno dependem do tipo e da quantidade de ícones combinados.
Com base nos ícones táticos disponíveis, você pode:

  • Tentar um chute;
  • Comprar cartas de sinergia;
  • Fazer pressão contra o time adversário.

Após a ação em equipe, você pode colocar uma carta de jogador no tabuleiro, indicando onde seu time está focado e qual jogador é o centro das táticas.
Em seguida, você pode tentar um chute: compare seu poder de ataque com o poder de defesa do oponente, ambos podendo ser fortalecidos pelas cartas de sinergia.

  • Se o poder de ataque for maior que 11, a bola vai para fora: não é gol!;
  • Se o poder de ataque for menor do que 11, o chute foi no alvo. Então a defesa e o ataque comparam seu poder para decidir se foi gol ou não;
  • Se o poder de ataque total for exatamente 11, o Número Mágico, o adversário não consegue defender, mesmo com defesa maior. Será gol, a menos que a defesa cometa um Pênalti!

Uma rodada termina quando todas as cartas de sinergia acabam. Ao final do 2º tempo, a equipe com vantagem no placar é a vencedora!

Atenção: Apesar de conter pouco texto, o jogo está originalmente nos idiomas inglês e chinês. Para facilitar sua experiência, enviamos junto um manual traduzido e cartas de referência em português!



Número de jogadores

2

Idade mínima

14

Tempo

30 min

Ano de publicação

2024

Designer(s)

Bonghwan Ju

Categorias

Bom para 2, Estratégico, Temático

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